quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Minha tragetória em Farmácia

Minha tragetória em farmácia ou seja em área farmacêutica, começou no dia 14 de março de 2005, onde iniciei a profissão de auxiliar de almoxarifado em uma industria Farmacêutica, nesta mesma empresa ocupei também o cargo de Inspetor da Qualidade, trabalhei lá por 2 (dois) anos, antes de completar este 2 anos , eu comecei a cursar Técnico em farmácia quem em indicou foi Lana Lima, amiga que trabalha comigo até hoje no hospital onde estou.Mas antes de iniciar este curso pedi opinião a uma amiga farmacêutica Amanda Soares que me deu apoio para que eu fizesse este curso. Pois bem, depois saí desta indústria e fui trabalhar em um hospital filantrópico muito conhecido em BH, trabalhei neste hospital por 1 ano, saí porque lá era escala 12 por 36hs (dia sim, dia não), e as aulas do meu curso técnico de Farmácia acontecem ao sábados, quando não conseguia trocar plantão eu faltava de aula, neste hospital faltei do trabalho duas vezes,geralmente trabalhava quase todos os domingos do mês 12 hs, depois saí dele e fui pro um hospital público federal onde estou atualmente, sou contratado e não concursado, estou terminando meu curso técnico em farmácia e iniciei minha graduação em ciências biológicas, estou gostando muito, depois falo mais um pouco sobre mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário